O que está por trás dos maiôs das alemãs?

Leitura: 4 min

As atletas da ginástica olímpica alemã decidiram usar um uniforme de corpo inteiro,

e isso virou o assunto mais escandaloso do momento.

Foi assim: em abril, as ginastas disseram que iam mudar de uniforme, fazendo um macacão, peça única, juntando collant e legging.

Na hora, ninguém deu moral. Meio que duvidaram, sabe. É fogo no cuzão, na hora, elas peida na farofa e usa a roupa tradicional, até porque, na Vila Olímpica, todo mundo vai tirar a roupa pra transar mesmo – te juro, que teve gente que pensou isso, e não foi pouca gente. Pode até não dizer, porque é do Clube da Língua Ferina, mas pensou.

Sim, rola a maior orgia naquela Vila. Mas isso não tem nada a ver com o que tamo falando aqui.

As ginastas decidiram que queriam ter opções ao uniforme tradicional. Não queriam ter que mostrar as pernas, as coxas, nem decote, nem mostrar os braços, se não quisessem.

Ué, gente. Tu não decide que roupa vai usar no trabalho?

Se alguém disser pra você: Fulana, fulano, pra vir trabalhar aqui no escritório só pode de shortinho socado no buraco da raba e os bico do peito de fora pra me dar de mamar.

Tu aceita?

Empresa nenhuma pode determinar o que tu tem que vestir, se tu se sentir exposta com aquela roupa. Isso não existe, gente. Aí, as guria não queriam entrar só com essa roupa. Queriam testar outra, que cobrisse tudo. Qual o problema? Roupa de trabalho, braço.

Nããão, casa caiu.

O mundo se acabando, Brasil e Estados Unidos com 1 milhão e 100 mil mortos por Covid, Olimpíadas que não permitem protestos antirracistas, um evento ridículo, fora de hora, o problema REAL foram as gurias que queriam mudar o uniforme.

E veja bem, elas NÃO SE RECUSARAM A USAR os outros uniformes, só queriam uma OPÇÃO.

E muita gente tá dizendo que o problema é o assédio nos treinos. Também. Tem OUTRO problema que vagabundo passa batido.

ESSAS ATLETAS SÃO FILMADAS NAS QUADRAS EM POSIÇÕES CONSTRANGEDORAS E ESSES VÍDEOS SÃO DISTRIBUÍDOS PARA CENTENAS DE MILHARES DE HOMENS SE MASTURBAREM,

SEM

ELAS

SEQUER

SABEREM.

E sabe onde?

Não precisa ter uma senha secreta não, xuxu.

Tá no YOUTUBE. Aqui, nesse texto, só colocamos link de Youtube, pra você ver como é MOLE achar. Porque no XVideos tem de montão.

Como você ia se sentir se, trabalhando, alguém te filmasse o dia todo e postasse no fucking YOUTUBE para o universo te ver e bater uma pra você?

Existe uma REDE enorme de espectadores desse fetiche/tara/abuso/fodace o nome.

Vários vídeos com 200 mil de visualizações.

Seguinte:

Quer tocar punheta pro time inteiro handebol de Nova Iguaçu? FODACE amigo.

Desde que: ELAS TENHAM POSTADO OS VÍDEOS PRA QUE VOCÊ MORRA DE TANTA BRONHA. “Ah, mas no Tiktok elas mostram ATÉ MAIS”,

mostram,

PORQUE QUEREM.

Porque pegaram o caralho de um celular, ficaram na frente dele e, no uso das suas faculdades, dançaram, rebolaram, esfregaram o cu na tela, cago e ando.

ISSO É DIFERENTE

de você ficar na butuca filmando da arquibancada na maior covardia, porque no meio da multidão elas nem conseguem identificar, e estão concentradas em ganhar aquela porra que levou anos de treinamento e elas só tem aquela chance.

Mas tu lá, mão no piru e filmando.

Isso tá errado, caralho.

Não interessa se você é feminista, ou se é homem que se acha instruído. Não interessa se fosse no Brasil seria diferente. Não é sobre: você, homem, mulher, feminismo, o Vasco na série B, salsicha de soja, nada disso, é sobre elas.

E só elas podem decidir o que vão usar,

Porque a essa altura do campeonato, já disseram pra elas, e elas viram os outros vídeos, e decidiram não passar por isso.

Eu me dei o trabalho de printar várias chamadas de vídeos e títulos pra tu ver que é um esculacho.

Então, antes de decidir pelo outro, respeita o outro. Já não fazem isso com as putas, agora querem decidir e falar pelas atletas. Elas é que decidem. E é um retrocesso COLETIVO, enquanto sociedade, não delas.

Porque a Alemanha tem até a cultura do corpo livre nu, o FKK, desde o século 19, que tenta naturalizar os corpos sem sexismo. Só que as Olimpíadas não na Alemanha. É tarado do mundo todo vendo.

Tanto conteúdo aí feito pra taradice, os cara querem isso. Tem até ator e atriz vestido de botafoguense fazendo suruba em filme pornô, mas não. Os cara querem é ver a mulher humilhada.

Eles tão se esforçando pelo estupro, porque o abuso, já tem.

Escritor e ativista social, nascido em Madureira, Rio de Janeiro. Em 2016 lançou Rio em Shamas, indicado ao Jabuti de 2017, pela Editora Objetiva. Foi roteirista na Rede Globo e Multishow/A Fábrica, colunista da Folha de São Paulo e Metrópoles.

somos a primeira voz
que você ouve pela manhã.
a última com você na cama.

Siga a CT